O FenapróUniversitário é uma iniciativa da Fenapro em parceria com os Sinapros de todo país, com o objetivo que descobrir os talentos que ainda estão nas universidades.


É a oportunidade de premiar e valorizar as mentes criativas que estão chegando ao mercado de trabalho e estreitar a ligação da Fenapro e Sinapros com a academia.

Cronograma do FenapróUniversitário 2021


  • 5 a 19/11 - Recebimento de trabalhos (inscrições) 
  • 22/11 - Prazo final para o julgamento regional 
  • 29/11 - Julgamento nacional
  • 04/12 - Veiculação da campanha dos vencedores nacional e regionalmente


PREMIAÇÃO

Estudantes (dupla)

Um notebook 2 em 1 Dell

Professor

Um notebook 2 em 1 Dell

Quero participar, o que devo fazer?

Para fazer sua inscrição envie um e-mail para o Sindicato das Agências - SINAPRO, do seu estado, confira a relação abaixo:

Lista de Sinapros

Baixe agora o formulário que deve ser entregue devidamente preenchido junto com o material correspondente as solicitações do regulamento.

Formulário de Inscrição

No regulamento abaixo você encontra todas as informações para o envio das peças e do formulário de inscrição.

PERGUNTAS FREQUENTES:

QUAL É O TEMA DA CAMPANHA?

“Publicidade: As novas demandas do mercado de trabalho”

A proposta da campanha é imaginar e retratar o futuro do mercado de trabalho no mundo e como as recentes inovações poderão mudar a trajetória de estudante até um profissional de propaganda. Mas não se restringindo só à profissão. É um estímulo a pensar no futuro da publicidade e do papel da propaganda na sociedade e no “novo normal”. Um futuro de quem faz a diferença, inova, muda, ousa, desafia.


QUAIS PEÇAS DEVEM SER DESENVOLVIDAS (TAREFA)?

Desenvolver uma proposta gráfica de anúncio, apresentada em layout no formato de meia página de jornal; um cartaz no formato 21 x 28 cm; um roteiro para spot de rádio com duração de 30” (trinta segundos) e um projeto de atuação nos meios digitais (pode ser um ou mais cards em qualquer formato).


QUAL É A FORMA E O PRAZO PARA ENTREGA DOS MATERIAIS?

Os materiais criados deverão ser apresentados devidamente identificados* com os nomes e emails dos autores e do professor orientador e enviados ao email divulgado pelo Sinapro da região correspondente ao domicílio dos participantes (veja lista no link ((abaixo)), até 19/11/2021, às 18h00, impreterivelmente.


QUAIS SÃO OS PRÊMIOS PARA OS VENCEDORES?

A campanha vencedora da etapa nacional poderá ser produzida pela Fenapro e veiculada em mídia impressa, emissoras de rádio e em meios digitais, no período de 4/12/2021 a 4/01/2022, quando se comemora o Dia Mundial da Propaganda.

Premiação dos autores: Cada um dos autores da campanha vencedora (redator e diretor de arte) receberá como prêmio um notebook 2 em 1 da marca Dell. 

Premiação especial ao Professor Orientador: O professor orientador da dupla vencedora, identificado na ficha de inscrição, fará jus a notebook 2 em 1 da marca Dell.


SE EU TIVER DÚVIDAS, DEVO ENTRAR EM CONTATO COM QUEM?

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas diretamente para o Sinapro da região de residência dos participantes, conforme lista no link abaixo  

Lista de Sinapros
Regulamento completo

Acompanhe a Fenapro nas redes sociais

2021 - Todos os direitos reservados.